Enigmáticas Pedras Discóides encontradas nos quatro cantos do Mundo 4


 Pedras discóides gigantes encontradas na aldeia de Huang na Província de Jiangxi-China- arquivo do pesquisador urandir 2015  Pedras discóides encontradas por trabalhadores em uma escavação na aldeia de Huang, Província de Jiangxi -China- arquivopesquisador urandir 2015Enormes pedras discóides foram encontradas recentemente na aldeia de Huang, Província de Jiangxi (China) por trabalhadores de uma mina de carvão, durante uma atividade de limpeza no local. Os trabalhadores descobriram um estranho caroço em uma pedra e escavaram para desenterrá-la, revelando um disco com uma  protuberância no meio. Eles começaram a escavar ainda mais e se surpreenderam quando encontraram um total de dez blocos idênticos, todos com diâmetros com cerca de 3 metros e  peso entre  400 quilos. Os arqueólogos que chegaram em Huang para estudar as enormes pedras discóides não encontraram até o momento nenhuma suposição sobre a origem ou finalidade desses artefatos.
Michael Gerstein, presidente da comissão Ufológica da Sociedade Geográfica Russa apesar de não ter ido ao local expeculou que “Eu não vejo nada de místico nessa descoberta. A natureza muitas vezes cria formas geométricasEnormes pedras discóides com 3 metros de diametro encontradas na aldeia de Huang, Província de Jiangxi -China- arquivo pesquisador urandir 2015 incomuns, especialmente quando as pedras são trabalhadas uniformemente com água e areia no rio ou em buracos sobre uma cachoeira.” Claro que o ponto de vista desse pesquisador é bastante restrito, pois podemos até supor que uma forma perfeita possa ser criada aleatoriamente na natureza, mas quando encontramos dez exemplares em lugares próximos, com medidas e Enormes pedras discóides encontradas na aldeia de Huang, Província de Jiangxi -China- arquivopesquisador urandir 2015proporções similares temos que avaliar com muito cuidado, pois sabemos que coincidências dessa ordem, realmente não existem.
Devemos ainda considerar o formato, que é idêntico a um OVNI (disco voador). Se analizarmos sob a ótica da física, iremos perceber que a aerodinâmica dessa forma é perfeita, muito mais perfeita que a de qualquer aeronave em uso atualmente. Os antigos gregos já haviam percebido que podiam arremessar discos mais longe do que bolas, devido a sua aerodinâmica. Para atacar inimigos a longas distâncias,usavam pedras discóides especialmente entalhadas nessa forma como armas balísticas.

Artefato semelhante foi descoberto pelos mineiros da mina de carvão na região de Kemerovo na Russia no dia 31 dPedra em formato discóide encontrada por mineradores Russos - face inferior - arquivo de pesquisa urandir 2015e janeiro de 2015. A forma do artefato, assim como a composição semelhante a uma pedra argilosa, intrigou alguns pesquisadores que o apelidaram de “Antigos Discos de Pedra”
Segundo Arthur Presnyakov do VKontakte (Jormal Russo), os mineradores da mina de carvão “Dunaevsky”  encontraram o misterioso objeto de 1,2 metros de diâmEnorme Pedra discóide encontrada por mineradores na Russia - Pesquisadores acreditam ser mais antiga do que os mamutes - arquivo de pesquisa urandir 2015etro com cerca de 200Kg a uma profundidade de 40 metros. O que intriga mais os pesquisadores é que o disco estava soterrado a 40 metros, sendo que no mesmo local da mina foram encontradas presas de mamutes a somente 25 metros de profundidade, deixando a datação do artefato muito além dos 12000 anos estimados da extinção dos mamutes.
O artefato não foi encontrado sozinho: até o momento outro objeto semelhante foi encontrado no mesmo lugar durante a escavação.  Alguns ufólogos já foram contatados e se interessaram na pesquisa do objeto.

Pedra em formato de ovni encontrada na Russia - Pesquisadores acreditam ser muito antiga contemporânea aos mamutes - arquivo de pesquisa urandir 2015 Enorme Pedra discóide encontrada na Russia - Pesquisadores acreditam ser mais antiga do que os mamutes - arquivo de pesquisa urandir 2015 Pedra em formato discóide encontrada na Russia - Pesquisadores acreditam ser mais antiga do que os mamutes - arquivo de pesquisa urandir 2015 Pedra Discóide encontrada na Rússia - acredita-se que seja antiguissima - pesquisador urandir 2015
 Pedra em formato discóide encontrada por mineradores Russos visão lateral - arquivo de pesquisa urandir 2015  Pedra em formato discóide encontrada na Russia por mineradores - Pesquisadores acreditam ser mais antiga do que os mamutes - arquivo de pesquisa urandir 2015  Pedra em formato discóide encontrada por mineradores Russos - face superior - arquivo de pesquisa urandir 2015  Pedra em formato discóide encontrada por mineradores Russos - face inferior - arquivo de pesquisa urandir 2015

Na verdade essas pedras discóides  não são nenhuma novidade no meio ufológico brasileiro, Urandir comenta sobre as pedras discóides durante pesquisa em um sítio arqueológicopois ocorrem em abundância na localidade de Corguinho no Mato grosso do Sul. Na região onde está localizada a sede da Associação Projeto Portal, liderada pelo ufólogo Urandir Oliveira, essas pedras são encontradas em grande quantidade nos locais onde existem muitos avistamentos de fenômenos ufológicos. Segundo Urandir, as pedras discóides são formadas no ar pela interação do campo eletromagnético de naves extraterrestres, provocando  a fusão dos metais e minerais em  forma discóide. Ainda segundo Urandir, essa interação energética seria provocada em forma espiral, o que tornaria a disposição das camadas das pedras discóides nesse formato diferenciado, Pedra discóide encontrada em camada sedimentar no Mato Grosso do Sulconforme já estudado por alguns pesquisadores.
Conforme análise de cientistas feitas nas pedras discóides encontradas nas camadas geológicas de arenito na região de Corguinho, a  conclusão bastante interessante é que as rochas onde elas foram encontradas teriam pelo menos 450 milhões de anos, pois fariam parte do famoso “Deserto de Botucatu”, então as pedras discóides encontradas em camadas geológicas dessa região teriam essa data aproximada.
O website www.pedrasdiscoides.com.br reúne diversas análises científicas e informações a respeito dessas enigmáticas pedras em forma de disco que aparecem em todo o planeta.


Deixe seu comentario

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

4 thoughts on “Enigmáticas Pedras Discóides encontradas nos quatro cantos do Mundo

  • Rosely Aparecida Siqueira Fishwick

    Ouvi o programa Em Busca de Conhecimento do Projeto Portal sobre Pedras Discoides.
    Gostaria de receber uma pedra discoide como courtesia do programa hoje, como foi anunciado.
    Espero estar dentre os 100 primeiros que contatuaram voces
    Obrigado

  • [email protected]

    o que a cidade de Botucatu tem hAVER COM PEDRAS DISCOIDES E O QUE TEM HAVER COM O DESERTO DE BOTUCATU ???? obrigado

    • admin Autor

      Oi Alexandre

      Na verdade a cidade de Botucatu não tem a ver com as pedras discóides, mas sim o “Deserto de Botucatu” que é o nome de uma extensa região de Terra que abrangeu grande parte do Brasil e outros países da América Latina a vários milhões de anos atrás. As pedras discóides foram encontradas em camadas geológicas de arenito desse deserto.

    • Redação Portal Pesquisa Autor

      Olá Alexandre. A cidade de Botucatu não tem nada a ver com as pedras discóides, porém o Deserto de Botucatu sim pois faz parte da formação geológica onde aparecem os exemplares mais antigos dessas pedras.