Os Gregos usavam notebooks ?


Lápide exposta no museu Getty Villa que retrata uma mulher que estaria tocando um objeto que lembra um moderno notebook - arquivo de pesquisa urandir 2015

O Getty Villa é um centro educacional e museu dedicado ao estudo das artes e culturas da antiga GréciaLapide exposta nomuseu Getty Vila na California retrata um objeto semelhante a um moderno notebook - arquivo pesquisador urandir 2015, Roma e Etruria. A sua coleção conta com 44.000 antiguidades gregas, romanas e etruscas que datam de 6.500 aC a 400 dC. O Getty Villa é uma de duas localidades do famoso museu J Paul Getty próximo a Los Angeles na Califórnia.

Está exposta no Getty Villa a lápide de um túmulo grego feito por um artista desconhecido de data extimada em 100 aC que vem sendo alvo de grande polêmica e discussão na intIntrigante lápide exposta no museu Getty Villa que retrata uma mulher que estaria tocando um objeto que lembra um moderno notebook - pesquisa urandir 2015ernet e redes sociais. O motivo é que a lápide retrata uma mulher sentada em uma cadeira e na frente dela uma figura feminina menor, possivelmente uma menina segurando um objeto que inegavelmente aparenta com um moderno notebook. De acordo com o museu Getty Villa em Malibu, a lápide estaria ilustrando uma mulher que estende a mão para tocar na tampa de uma caixa rasa. Poderia ser, concorda ? Porém muitos questionam isso e a polêmica no assunto aumenta com mais argumentações porque muitos estão perguntando o que seriam os precisos furos representados ao lado desse objeto. Seriam algum tipo de porta ou conexão USB ou algo similar? E mais outra argumentação: a mulher nitidamente parece estar usando uma tela de toque ou acessando botões na parte superior da tela com os seus dedos. Parece incrível, mas não podemos negar a imensa semelhança com um moderno notebook.
Seriam evidências de possíveis viagens no tempo ? ou do uso de objetos fora do lugar ? Ou seria uma evidência de que os antigos gregos tiveram acesso a avançada tecnologia alienígena dos “deuses”, que era semelhante a nossa atual ? Resta-nos refletir ….

Deixe seu comentario

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>