A história está errada: a China já conhecia a América a milhares de anos atrás


   Mais uma evidência de que a história como a conhecemos está redondamente errada: cientistas encontram provas que os antigos chineses já haviam descoberto a América milhares de anos antes de Cristóvão Colombo.
Pelo que tudo indica, tudo o que sabemos da história do mundo está errado. A arqueologia e a história “Mainstream” tentam negar veementemente todos os fatos e evidências, mas a cada dia surgem mais e mais novas provas que estão mudando a visão das pessoas e abrindo os olhos para uma nova realidade.
De acordo com um novo estudo, os pesquisadores acreditam que os antigos chineses descobriram o continente americano 2000 anos antes de Cristóvão Colombo. As trocas comerciais entre as partes orientais da Ásia e do Novo Mundo Menzies baseou sua teoria numa cópia de uma mapa de 1418 desenhado pelo general chines Zhe-arquivo pesquisador Urandir 2015parecem ter ocorrido muito antes de Cristóvão Colombo ter chegado ao lugar que os livros de história denominam de “Novo Mundo”
O fato que gerou essa nova perspectiva é que um grupo de pesquisadores descobriu no Alasca uma dúzia de artefatos de bronze que refutam dramaticamente a versão habitual da história que aprendemos na na escola: que era Cristóvão Colombo descobriu o continente americano.
Antes de Cristóvão Colombo ter chegado ao Novo Mundo, em 1492 outros aventureiros já tinham pisado em solo americano. Suas “impressões digitais” foram descobertas por esse grupo de arqueólogos americanos durante uma escavação no Alasca, onde encontraram vários artefatos, incluindo uma fivela e um apito de bronze.
Agora, os investigadores propõem várias novas teorias que podem mudar a história que aprendemos  na escola. Muito antes da chegada dos espanhóis, os nativos americanos estavam em contato com outras grandes culturas que incluem: China, Coréia e região de Yakutia, na Rússia. Estas trocas teriam ocorrido há 2.600 anos, muito antes da chegada de Colombo na América conforme nos foi dito nas aulas de história.

Antigos Chineses estiveram nas Americas - Arqueólogos trabalhando no Alaska - Universidade do Colorado - pesquisa Urandir 2015

Antigos Chineses nas Americas – Arqueólogos trabalhando no Alaska – foto Universidade do Colorado para Portal Pesquisa e Urandir 2015

 

Os pesquisadores dizem que, na região da América do Norte, onde esses artefatos de bronze foram encontrados, técnicas de obtenção dessa liga eram desconhecidos naquela época da história, por isso os cientistas concluem que sua origem viria da Ásia Oriental. Supõe-se que o comércio teria sido estabelecido através do Estreito de Bering, quando era congelado.
“A história tradicional de Colombo e a descoberta do Novo Mundo é uma fantasia absoluta, um contos de fadas”, afirmou recentemente Gavin Menzies,Gavin Menzies - Primeiro a defender uma teoria de que os chineses estiveram nas américas antes de Colombo-Arquivo pesquisa Urandir 2015 em uma entrevista com o Mail Online. Gavin Menzies é um oficial Comandante submarinista reformado da Marinha britânica. Foi o comandante do submarino HMS Rorqual nos anos 70 e percorreu as rotas originalmente singradas por Fernão de Magalhães e James Cook. Menzies percorreu 120 países e mais de 900 museus e bibliotecas assim como visitou os principais portos marítimos do final da Idade Média. Embasado em suas pesquisas  escreveu o livro 1421: The Year China Discovered the World, que afirmava que os chineses estiveram nas Américas antes de Colombo. Coincidentemente, suas teorias foram massacradas por historiadores de todo o mundo. Mas pelo que tudo indica, literalmente  a história dá voltas e Menzies parece que tinha razão.
Alguns pesquisadores acreditam que os primeiros habitantes do Hemisfério Ocidental vieram por terra a partir do Estreito de Bering, mas de acordo com as provas encontradas no Alaska, foram os marinheiros chineses que primeiro cruzaram o Oceano Pacífico já a 40.000 anos atrás.
Os Especialistas também acreditam terem encontrado uma muito mais profunda ligação entre os nativos americanos e os habitantes asiáticos, que apontam para a descoberta de marcações de DNA as quais mostram que os índios americanos e outros nativos da América são descendentes de várias culturas asiáticas. A maioria dos cientistas acreditam que os humanos chegaram no Novo Mundo a 15.000 anos atrás. No entanto, um estudo genético recente sugere que viajante asiáticos já estiveram no Novo Mundo muito antes disso.
Estas descobertas geraram polêmica na área da história. A questão principal envolvida é: quando os cientistas vão Trabalho em Bronze não havia sido desenvolvido nessa época no Alaska- Pesquisadores acreditam que esses artefatos vieram da China Korea ou Yakutia-Urandir 2015começar a olhar para todo esse rol de provas com outra perspectiva? Pelo que tudo indica e até pode-se dizer que, seguramente , a história tem sido ensinada para nós completamente errada.
Sabemos já há alguns anos que os seres humanos habitaram a Terra muito antes do que a ciência e a história nos mostra. Isso é fato comprovado, porém ainda não inserido no conhecimento científico ensinado nos colégios e faculdades. Nós também já sabemos que as civilizações antigas eram extremamente inteligentes e com avançado conhecimento e  que possuíam tecnologias que hoje não conseguem entender e nem mesmo replicar; isso é fato comprovado porém não aceito oficialmente pela história e arqueologia mainstream. Agora ficamos sabendo que algumas partes do nosso planeta foram descobertos milhares de anos antes do que os livros de história nos passam.
Isso remonta um cenário de possíveis civilizações espalhadas em várias partes do planeta que coexistiam e trocavam informações entre elas. Um fato que colabora essas informações são as evidentes semelhanças entre as antigas arquiteturas dessas civilizações, que recentemente estão sendo comprovadas muitíssimo mais antigas do que a “ciência mainstream” reconhece.
Então, diante disso tudo nos resta apenas deixar algumas perguntas: Até quando a ciência vai nos empurrar essas meia-verdades? até quando a ciência não vai aceitar as provas que fervilham em todo o planeta? até quando iremos aceitar isso tudo como cordeirinhos que não sabem para onde estão sendo guiados? Busquemos conhecimento.

Deixe seu comentario

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>