O que tem em comum o WallMart e as ações militares americanas ? 1


Boinas Verdes -Grupo das forças especiais durante uma missão de treinamento realizada em 20 de fevereiro no Eglin Air Force Base - Flórida. Foto por Capt. Thomas Cieslak-urandir arquivo Wal-Mart misteriosamente fechou 5 lojas nos EUA, e com isso repercutem teorias ligando com as ações militares americanas.


Duas das lojas fechadas estão no Texas, e as outros estão na Califórnia, Flórida e Oklahoma. Eles estarão fechados para reparos “estendidas” por aproximadamente seis meses, disse a empresa.
As lojas fecharam as 19:00 de segunda-feira 13 de abril de 2015, dwallmart fecha lojas nos eua - arquivo pesquisa urandir 2015epois que os trabalhadores foram notificados apenas algumas horas antes que eles estavam perdendo seus empregos.
“Todo mundo entrou em pânico e começou a chorar”, disse Venanzi Luna, uma gerente do departamento de delicatessen da loja de Piwallmart fecha lojas repentinamente nos eua - arquivo urandir pesquisa 2015co Rivera, Califórnia
Agora milhares de funcionários do Wal-Mart estão lutando para conseguir seus empregos de volta depois do WallMart ter fechado repentinamente cinco lojas na semana passada sem aviso .
O varejista disse que fechou as lojas na Califórnia, Texas, Oklahoma e Florida por causa de problemas persistentes de encanamento que poderia levar até seis meses para serem corrigidos.
Devido ao fechamento das lojas, mais de 2.200 trabalhadores foram demitidos. Wallmart deu dois meses de indenização aos funcionários demitidos.
Porém, alguns críticos estão céticos de que o WallMart tenha fechado as lojas meramente por causa de problemas de encanamento. Conforme a ABC News, funcionários das cinco cidades onde o WallMart fechou suas lojas dizem que a empresa não solicitou licenças nas respectivas prefeituras para realizar trabalhos de canalização.
Além disso, em entrevista a WFLA News, um técnico de encanamentos que trabalhava em um loja da Wallmart que foi  fechadas em Brandon, Flórida,  afirmou que, mesmo se a loja estivesse substituindo toda a sua rede de esgotos, o trabalho não deveria demorar tanto quanto seis meses.
Uma funcionária de um serviço de impostos localizado em um quiosque mapa da operação jade helm 15na loja fechada de Midlands (Texas) afirma que nunca viu um encanador ou algum sistema de esgoto “fora de ordem” nos três anos que trabalhou dentro da loja. Ela foi forçada a arrumar todos os computadores e arquivos de papel em seu quiosque em uma questão de poucas horas e que a fatídica segunda feira do fechamento foi um dos mais movimentados do ano.
O UFCW – uma organização sindical que representa os trabalhadores demitidos da WallMart – alega que a empresa fechou as lojas em retaliação contra os trabalhadores se organizando por melhores salários, que é algo que o WallMart tem sido considerado culpado de fazer no Canadá. O grupo entrou com uma reclamação no National Labor Relations Board exigindo que a empresa recontratasse os funcionários.
Segundo a associação de funcionários de uma das lojas Wallmart fechadas, a ação da empresa foi extremamente incomum para os moldes da Wallmart, que sempre notifica funcionários antes do tempo de planos de renovação e normalmente isso acontece com semanas de antecedência.
Porém a coisa parece ir bem mais além do que simples retaliações contra trabalhadores. O fechamento inesperado dessas lojas têm alimentado uma teoria da conspiração de que os militares dos EUA estariam planejando decretar a lei marcial no verão de 2015 nos EUA sob o disfarce de um exercício de Operações Especiais chamado Jade Helm 15.
De acordo com essa teoria, os militares americanos vão usar as lojas do WallMart fechadas como instalações de “processamento” para os americanos assim que a lei marcial for decretada.
Essas teorias ganharam peso e relevância quando  alguns militares dos EUA lançaram seus depoimentos na rede VeteransToday (http://vtnradio.com/) sobre os aspectos envolvidos na operação Jade Helm. Conforme esses depoimentos, a operação “JADE HELM” não é uma simples operação de treinamento, é muito bem elaborada, envolvendo o uso de Boinas Verdes do Exército, Navy SEALS e os representantes dos outros ramos da Forças Armadas dos EUA.
Uma grande polêmica surgiu quando foi analisado o logo da operação Jade Helm 15, onde aparecem duas flechas, uma espadlogotipo da operação jade-helm-arquivo pesquisa urandir 2015a e no meio delas , quase como uma marca dágua um sapato de madeira, similar aos usados nos campos de concentração nazistas. O que representaria o tamanco de madeira idêntico aos tamancos holandeses usados pelos nazistas em um logotipo de uma operação militar americana ?
Conforme Gordon Duff,  um veterano de combate da Marinha de Guerra Americana e atualmente editor chefe do Veterans Today, a operação Jade Helm esconde muito mais do que o propósito anunciado. Segundo Duff, essa operação teria primeiramente duas fases iniciais que aparentemente já começaram antes do início da operação propriamente dita: a extração de dissidentes e o desarmamento da população nos estados mais bem armados e anti-governo do país.
Quando o dia da lei marcial for implantada nos Estados Unidos, não devemos esperar o aviso antecipado através das principais agências de notícias.
De qualquer forma é um fato a ser considerado, estudado e analisado. Seria este o princípio da Nova Ordem Mundial? De fato, os governos e os militares estão se movimentando cada vez mais e notícias como essa passam desapercebidas. Busquemos conhecimento para não sermos pegos de surpresa !


Deixe seu comentario

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

One thought on “O que tem em comum o WallMart e as ações militares americanas ?

  • Celso Faria

    Srs. (as) – Buscando informações, e jogando-as uma de encontro á outra, chego a conclusão: – Recentemente, o governo americano, através do Presidente Obama, a quem, o respeito muito, falou em uma entrevista que o povo norte americano, deveria se preparar durante 120 dias, pois algo irá acontecer. Tenho estudado muito sobre a Falha de Sant Andreas e as Placas Tectônicas. Algo de terrível (Fenômeno Natural), está para acontecer, na Califórnia e Los Angeles. Este fechamento das lojas Walt Mart, por um acaso não seriam uma forma de evacuação, e estas lojas servirem de apoio dos militares aos cidadãos que vivem naquela área! Pois a baixa, caso isso ocorra, será bastante catastrófico para a população e o governo em si. Para que não ocorra um grande alarme, acho que o governo americano, está procurando dar uma certa tranquilidade as populações locais. Um fenômeno natural, você não tem a proporção adequada, de onde irá acontecer, e qual o dia, e as horas. O governo americano é muito cuidadoso, e tenho certeza que o fechamento destas lojas, devem-se a um grande fenômeno natural, que ocorrerá dentro em breve, e eles saberão contornar a situação, caso isso ocorra.