Area 51: A família Sheahan quebra mais de seis décadas de silêncio


A família Sheahan Familia Sheahan morou ao lado da Area 51 por 130 anos - urandir poesquisa 2015quebra mais de seis décadas de silêncio sobre o que é viver tão perto desse local ultra secreto.

A família teria supostamente rejeitado uma oferta de US $ 5,2 milhões (£ 3,4 milhões) pela Força Aérea dos EUA para comprar as terras que possuem já há várias gerações ao lado da área 51.

A Área 51 é um local secreto de experimentos militares,  cuja existência não foi oficialmente reconhecido até 2013, mas foi bastante utilizada durante a guerra fria no teste de aviões espiões U2.
A Mina do noivo, Mina noivo foi propriedade da família durante 130 anos. Imagem Las Vegas Agora arquivo pesquisa urandir nas proximidades da Área 51 foi propriedade da família Sheahan há 130 anos, desde que os seus antigos  membros começaram a mineração de prata, chumbo, cobre, zinco e pequenas quantidades de ouro no local, conforme a entrevista que jornal  Las Vegas Review realizou com a família.
Mas para a família Sheahan, esses fatos tem causado problemas. Eles querem uma compensação da Força Aérea e do Departamento de Energia para o que eles citam como “abusos e atrocidades” que remontam à década de 1950.
Na entrevista com o Review-Journal a família disse que sua fábrica de processamento de minério foi alvo de um bombardeio por um avião militar, fato que fez com que encerrassem a produção lá. Outro fator foi a propriedade receber constantes precipitações radioativas provenientes dos testes de armas nucleares feitos na região.
Co-proprietário da mina noivo Dan Sheahan disse em uma entrevista separada para o Las Vegas Agora: “Inicialmente, nós realmente não queríamos vir a público, mas a Força Aérea obrigou-nos a fazer isso”. “Queremos que  eles percebam que o que  têm feito ao longo dos últimos 60 anos a nossa família não é aceitável.”
Imagem Aérea da Area 51 - arquivo imagem urandir 2015O  Review-Journal relata que a Força Aérea ameaçou tomar o controle da propriedade de 400 acres com o domínio eminente, ou uma compra obrigatória, em 10 de setembro caso  a família não concorde com a oferta proposta.
A família alega que a terra vale mais que  os US$ 5,2 milhões por causa dos minerais na mina.
Em um comunicado, a Base da Força Aérea de Nellis localizada nas proximidades disse que a ação foi necessária porque a terra da família tornou-se cada vez mais “um risco para a segurança do local”, A Força Aérea tentou conduzir operações, enquanto os proprietários utilizavam o imóvel ao longo de décadas, em grande parte de forma amigável”, disse o comunicado.”No entanto, ao longo dos últimos anos, as atividades desejadas da família e operações no NTTR (Nevada Test and Training Range)  tornaram-se cada vez menos compatíveis”.  “A localização do imóvel dentro do NTTR e as crescentes exigências de segurança nacional tornaram impossível para a Força Aérea realizar testes e treinos de forma segura e com segurança, enquanto os civis estão presentes.”
A Área 51 tem sido a fonte de fascínio para muitos, com inúmeras teorias da conspiração sobre o que acontece nesse trecho do deserto de Nevada. Houve  inúmeros rumores de UFOs acidentados, corpos de alienígenas e projetos futuristas da força aérea no local.
Area 51 oficialmente reconhecida - aruivos pesquisa urandirApós décadas de especulações, a Área 51 foi finalmente reconhecida oficialmente pelo governo americano em agosto de 2013.Mapa oficial da area-51-map
Pela primeira vez, documentos recentemente desclassificados da CIA se referem abertamente ao local secreto no centro de Nevada.  O reconhecimento vem ligado a documentos do governo americano ligados a história do programa do avião espião U2, obtido nos  Arquivos de Segurança Nacional da Universidade George Washington .
Os documentos incluem um mapa original do local secreto escolhido para testar o jato U2 na década de 1950, mas nunca antes identificado em qualquer mapa oficial do governo.
Mas a oficialização da área não passa disso, pois não há nada nos arquivos que esclareçam sobre a existência de extraterrestres, testes e outras atividades consideradas bizarras nesse local no deserto.

Deixe seu comentario

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>