Artefato Alien contendo mapa estelar encontrado Em Kupang na Indonesia


Artefato Alien contendo mapa estelar encontrado Em Kupang - Indonesia - arquivo urandir pesquisa 2015

   A intrigante pedra foi descoberta por C.A. Castillo, um pesquisador de geologia espanhol ao fazer uma pesquisa sobre o chamado Imagem do Artefato Alien  encontrado Em Kupang na IndonesiaMonte de Satanás, Oesu’u – Kupang. Em um lugar como uma caverna, viu uma pilha de pedras que parecia estranhas.   A forma da pedra misteriosa é como dois pedaços de pedra fundidas juntas e contem imagens de estrelas, o sol e também um ser humano que aponta para cima, assim como diversas  imagens de setas, apontando para uma única estrela.
De acordo com Willy  Soeharly, morador de Kupang e coordenador de uma equipe de investigação de Kupang e áreas vizinhas Artefato Alien contendo mapa estelar encontrado Em Kupang na Indonesia - arquivo pesquisador urandir 2015denominada BETA-UFO , a rocha contém propriedades magnéticas, como um ímã e também acredita-se que contenha elementos radioativos.
A pedra foi encontrada em Bukit Nitnai (agora denominado de Monte de Satanás) em 1992.  De acordo com moradores da região, na década de 80 até a década de 90 haviam muitos avistamentos de luzes brilhantes, com um comprimento de cerca de 1 metro penduradas nas árvores ao redor da colina Nitnai. Esses avistamentos geraram medo nos moradores que apelidaram o morro para  “Monte de Satanás”. O local se situa nas seguintes coordenadas: 10,153375 S, 123,800158333 E.   Aparentemente era comum e foi testemunhado por moradores locais, mas depois de 1993, o estranho fenômeno nunca apareceu novamente.
A pedra tem um pequeno tamanho, podendo ser encaixada em uma mão. O interessante é que a imagem gravada na pedra, incluindo o mapa estelar, é muito parecida com a da placa que foi projetada por Carl Sagan e Frank Drake, e foi colocado a bordo da sonda Pioneer 10, lançada em 1972.Comparativo do artefato Alien encontrado Em Kupang na Indonesia com a placa da Pioneer - arquivo de pesquisa urandir 2015

Deixe seu comentario

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>