Monge budista relatou avistamentos de OVNIs em 1884


 Monge Hsu Yun - um dos mais renomados monges da China deixou relatos de contato com Ovnis em seus manuscritos - pesquisa arquivo urandirMonge budista descreve os avistamentos de OVNIs em 1884

Xu Yun, famoso budista chan que viveu 119 anos, relata um avistamento de OVNIs em sua autobiografia
A descoberta foi feita pelo artista sueco Sanjin Đumišić ao ler a autobiografia de monge Hsu Yun (aka Xu Yun), um dos mais influentes mestres Bodisatva dos últimos séculos e,  provavelmente, o mais importante da história moderna da China.
Hsu Yun passou seus longos 119 anos (1840-1959) se dedicado a explicar os sutras, restaurar templos antigos e ensinar preceitos de Zen Budismo em todo o Ocidente. Sua autobiografia oficial denominada “Nivem VaziMonge chinês Hsu Yun relata ter avistado as Luzes da Sabedoria - arquivo pesquisa Urandira” foi onde Sanjin encontrou toda a história:

Subi o monte Da-luo, onde eu me curvei à «luz da sabedoria”. (…) Eu não vi nada na primeira noite, mas no segunda, eu vi uma grande bola de luz voando do norte para o Pico Central, de onde desceu, dividindo-se um pouco mais tarde em mais de 10 bolas de diferentes tamanhos. Na mesma noite, eu vi sobre o Pico Central, três bolas de luz voando para cima e para baixo no ar e no pico do Norte, quatro bolas de luz variavam de tamanho.

 

“Luzes de Sabedoria” é como ele denomina essas luzes. Uma referência de que, provavelmente, o monge muitas vezes deve ter testemunhado avistamentos de OVNIs.

O evento é mencionado novamente em páginas seguintes:

No final da noite, viámos incontáveis Luzes Celetiais cujo brilho era semelhante às  Luzes da Sabedoria anteriormente avistadas no Monte Wutai.

Montanha Dai-Luoding onde o monge Hsu Yun relatou ter contato com OVNIs - arquivo de pesquisa urandir
O lugar onde o mestre chan testemunhou as aparições agora tem um famoso templo. Os relatos  que Hsu Yun nos deixou, com toda confiança,nos faz refletir sobre a grande quantidade de referências ocultas para encontros com extraterrestres, encontrada em muitos livros antigos e que, directamente não fazem alusão ao tema UFO.
A Verdade é que o tema UFO históricamente é abordado com outro enfoque e sem o tabu ou a irrelevância que é tratado atualmente, então podemos encontrar detalhados relatos de nossos antepassados em suas heranças literárias. Um exemplo disso é a Bíblia, consideraso um dos maiores livros de Ufologia histórica existente, tema que abordaremos em um próximo artigo.

Deixe seu comentario

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>