Água não é nada, encontraram Dinossauros em Marte!


Após a NASA fazer o histórico anúncio de encontrar sinais de água na superfície de Marte, os caçadores de alienígenas celebraram sua própria descoberta em meio a alegações.

dinossauros em marte - arquivo de pesquisa urandir 2015 As fotos divulgadas on-line, que foram originalmente registradas pela Nasa Mars Curiosity Rover, mostram uma estranha formação rochosa que ufólogos afirmam poder ser os ossos fossilizados de um animal marciano pré-histórico.

As imagens foram divulgadas pelo Canal do YouTube Paranormal Crucible em 29 de setembro e afirma que a imagem original foi tirada pelo rover na cratera de Gale.

Em um vídeo, o canal afirma: “Isto parece mostrar possivelmente os restos mortais de um monstro pré-histórico”. “Se olharmos mais de perto, podemos ver um grande crânio com um osso pequeno definido, também podemos ver a cavidade de um grande olho e também uma grande coluna curvada.

“À medida que foi realizada a reconstrução e aperfeiçoamento da imagem, usando técnicas de aprimoramento e colorização, podemos começar a ver que a estranha formação mostram os restos fossilizados de uma criatura marciana.

“É bastante claro que este é de fato os restos petrificados de uma criatura marciana, possivelmente de natureza pré-histórica.”dinossauros em marte - imagem ajustada e melhorada- arquivo de pesquisa urandir 2015

O vídeo sugere que os restos podem ter algumas centenas de anos, e pertencido a uma versão marciana dos enormes Dragões de Komodo da Terra; segundo eles, essas espécies poderiam sobreviver em ambientes muito agressivos.

O vídeo pergunta: “É possível que uma espécie híbrida de dragão teria andado sobre a superfície marciana?”

A NASA não ficou nada animada com a descoberta, e ainda explica que estes excepcionais achados são somente rochas erodidas e os caçadores de alienígenas são vítimas de pareidolia – um fenômeno psicológico que gera uma ilusão de ótica causada por um truque do cérebro após olharmos para superfícies texturizadas e padrões e percebermos objetos ou formas familiares.

Se é isso ou não, se tem ou não um fundo de verdade, deixamos registrado. Mas temos que admitir que realmente tem surgido muitas imagens intrigantes registradas no planeta vermelho.

Confira o video original abaixo

artigo original de Jon Austin para express.co.uk

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *