Especialista comenta sobre os slides do Caso Roswell 1


Especialistas confirmam que slides mostram múmia de um menino e não um ET- Urandir-Pesquisa-Ufologia-

Mais um polêmico caso encerrado na ufologia. Agora é referente aos famosos slides de supostos ETs de Roswell que circularam pela internet nos últimos meses.

O anestesista Richard O’Connor, que apoia os estudos ufológicos foi consultado No programa Bewitness sobre os  supostos slides do ET de Roswell. Na época, a placa ao lado do cadáver foi decifrada, mas o Dr. afirmou, por meio de uma carta, que a descrição do ser das imagens não foi feita com apuração.

Para o médico, da descrição só era possível atestar que o corpo mumificado, encontrado no Novo México, era de um menino de dois anos.  Recentemente, O’Connor participou de um programa da rádio KGRA no qual relatou que conclui que as imagens ditas como de um alienígena são, na verdade, de um menino indígena mumificado. O anestesista disse ainda que as fraturas do tórax e das pernas do cadáver podem ser consequência de desmoronamentos, da maneira como foi enterrado e do processo de escavação. O caso, portanto, foi encerrado.

fonte: just-true News http://www.just-true.com


Deixe seu comentario

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

One thought on “Especialista comenta sobre os slides do Caso Roswell